sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Doação

Galera, me desculpe por andar sem postar aqui, mas a internet tá cruel... Baixei o primeiro 'Olhos Famintos' e depois a net pifou de vez =\
Bom, enfim. Gostaria de estar aqui avisando que vou doar alguns avatares do IMVU com créditos e tudo, afinal não tenho tempo nem pra cuidar do meu, vou cuidar de um monte?! =(
Xatiada =\
Em compensação, vou ter alguém legal lá comiigo, porque os avatares eu fiz para uma amiga minha e meu irmão, mas eles estão meio que namorando agora, nem querem entrar... Meu irmão nem chegou a entrar no dele, mó vacilo =(

Minha avatar fofa <3



Guest_Tatatcho
Qualquer pessoa que quiser, me avise. Vai estar com um cunhado e uma irmã no jogo, automaticamente e essa maninha sou eu, e vou ajudar em tudo, ok? Principalmente se a pessoa nunca tiver jogado esse game.
O perfil online do meu irmão já está bem ajeitado, com cores, pessoas especiais, club, foto de sala e até badges! *-*'
Já vai começar com 3 amigos (eu, meu namorado e uma morena linda que pedi amizade *-*'), peles, músculos nas coxas e nos braços, roupas, ações, sala... Enfim, cheguei a comprar umas coisinhas lá pra ele. Uns 400 de créditos e, mudando seu email depois, vou ensinar a confirmá-lo para ganhar mais 500!!
O pet está em boas condições.



Guest_emofake189   Doado!
Bom, esse eu fiz ontem, se não me engano. Era pra ter sido para vaca da Vick, mas ela tá com um rolo... enfim!! Me abandonaram no game U_U" Esse outro fiz pra ela, mas depois coloquei como fake pra ver se conseguiria faturar alguns créditos... e nada. Ç.Ç'
Também tem Badges, roupas, pet saudável e 3 amigos (eu + namorado + o que era pra ser meu irmão). Esse, como o nome mesmo insinua, é bem emo. Mas tem roupas e cabelos lá para poder mudar o estilo dele ;D Assim como com o outro avatar, vou ajudar no que precisar, já que estou adicionada na lista de amigos =)

Se estiver interessado(a) fale comigo!! 
josymarypurcinelli@hotmail.com

MilBeijos, honeys!

6 comentários:

  1. Oooie ja te mandeei um email fofi's
    estou interessado no Guest_Tatatcho
    meu email é caiolisboaruas@hotmail.com , me mandee uma respostaa assim que ler o email , Agradeçoo desde Jaa *-*

    ResponderExcluir
  2. Oiiie, querida! Eu quero uma personagem para mim... Bom, pode por tudo que eu tenho direito!!! De preferencia EMO. Eu adoro, mais não exagera! Entre em Contato: laisbonitaassim@hotmail.com
    Assim que fazer uma perso no imvu pode me avisar. obrigado, até logo. bjs fofi's

    ResponderExcluir
  3. eu quero a avatar tatatcho :) fico grata se poder me ajudar e pq no imvu as pessoa me chama de nub :c brenda.4588@hotmai.com

    ResponderExcluir
  4. ola eu quero a avatar tatatcho o meu email e :ninca1999@hotmail.com me manda uma mensagem por favor

    ResponderExcluir
  5. Oi se vc ainda faz avatares pra doar faz um pra mim,email:louiselouise@gmail.com :)

    ResponderExcluir