domingo, 31 de março de 2013

New Videos

Oii, galera, tudo bom?!
Primeiramente, desejo uma ótima Páscoa à todos (maneirem no chocolate u.u).
Bom, como sabem, tenho meu canal no YouTube, agora que comecei a dar uma reavivada nele. Bom, vou mostrar alguns vídeos (muitos desastrosos!) que tenho acumulado lá haha

Meu cunhado Dançando I Will Survive


Eu e meus bruxinhos matando aula 
eheuehu'

Um dos mais antigos (comigo feia BuBu) no Natal, morrendo de saudade da minha amiga, +Fefe Barros .

Trilouca na época em que eu estava meio deprê haha
Uma declaração um tanto assombrosa para a Chelsea (amiga)
#Ignorem minha anemia, eu estava SUPER pálida#

Bom, como podem ver, não sou uma pessoa muito agradável, bonita, nem nada disso, mas tenho um bom gosto e bom humor que PQP!! eheuehue'
Quem quiser seguir meu canal no YT, agradeço SUPER.
MilBeijos 
E maneirem no chocolate!! eheuheu


Nenhum comentário:

Postar um comentário