terça-feira, 24 de julho de 2012

Kristen Stewart teria traído Pattinson com diretor de "A Branca de Neve e o Caçador"

Vish. Men, na boa. Essa notícia me pegou de guarda baixa O.o'

Kristen Stewart teria traído seu namorado Robert Pattinson com o diretor Rupert Sanders, de "Branca de Neve e o Caçador", dizem as revistas americanas "People" e "US Weekly".
Segundo a "People", Kristen não teria um caso com Sanders, que é casado. "Foi só um momento que não deveria ter acontecido", disse uma fonte à publicação.
"Ela nunca quis machucar alguém. Ela é uma boa pessoa que fez uma má escolha", afirmou. "Ela está devastada. Foi um erro, um lapso de julgamento."
A revista "US Weekly" afirma que tem fotos de encontro da atriz com o diretor e que as publicará em sua próxima edição, que sai nesta sexta-feira (27). Procurados pelas publicações, os assessores de Stewart e Sanders não se pronunciaram.
Nesta semana, Pattinson negou boatos de que teria se casado com a atriz, com quem está há mais de três anos.
"Uma dessas revistas [de fofocas] disse que eu tinha me casado. Ninguém sabia se era verdade ou não", disse o ator. "Até minha própria mãe me ligou para saber se era verdade."
Kristen Stewart e Rupert Sanders não responderam aos boatos. A atriz e seu namorado foram vistos felizes e sorridentes durante o evento Comic-Con, na Califórnia, há poucos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário