quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Tenho saudades...

... de tempos que se passaram, amores que se acabaram e de meu coração não sendo hilário.
Tenho saudades de uma vida muito antiga, mas não tenho saudades da minha vida à quatro meses atrás.
Tenho saudades de minha vida à um ano atrás.
Tenho saudade de tempos que não voltam, jamais.



OBS: saudades da Mariana Lima, Fernanda Barros, Tatiana Marques, Ivan Moreno, Lorraine, Fernanda Siani, Luan Junior e antigos tempos que não voltam mais. Eu nunca vou esquecer vocês.






Sei que serei esquecida
Assim a lei de desse mundo
Um sonho lindo e profundo
Dura apenas um segundo
Amor, ciúmes, paixão
Desses momentos que se vão
E restam apenas saudades
Saudades em meu coração

3 comentários:

  1. Vish, larga esse povo de ladoo, ô loka ¬¬'
    Duvido que vão te ligar, vc tem mais uma pá de amigaiada e se foca nesses...
    Fica com seus novos amigos, ou vem jogar video game com seu irmãozin aqui KKKK

    ResponderExcluir
  2. Não tenho uma pá de amigaiada e faço o que eu quiser.
    Eu gosto de meus amigos antigos, falei com metade deles ontem *..*
    Faltou 2 U_U'
    VSF'!

    ResponderExcluir