domingo, 15 de julho de 2012

IMVU

O Quê?!
IMVU é um jogo online interativo onde você vive praticamente uma vida online. É uma mistura de Second Life com Habbo, o que traz um jeito prático e realista de jogar este game. Mas, apesar de prático, sempre ficam dúvidas para os iniciantes.


#Comofas?!
É só acessar o site oficial do game ( http://imvu.com ) e seguir as instruções.
Primeiramente você vai clicar em criar uma conta. Automaticamente você será mandado para a página de registro do IMVU. Lá será possível você escolher o estilo de seu avatar e preencher seus dados para entrar no IMVU.
Logo mais abaixo estará o local para preencher seus dados. Preencha corretamente os dados (lembrando que deve-se ter mais de 13 anos para jogar IMVU) e clique em criar conta IMVU.

Depois é só fazer o Download do game e seja feliz! 

Meu avatar no IMVU:

Minha page para pedir amizade. Aceito todos!
http://pt.imvu.com/catalog/web_mypage.php?user=87052537

Um comentário:

  1. Oii Jey.
    Caramba, tenho que te fazer um pedido!
    Amei o blog, muito perfeito, me ajudou muito quando iniei no IMVU.
    Achei o site muito lindo, queria que você começasse o Tag culinária, queria aprender a fazer panquecas americanas.
    Ah, e, se possível, colocar a foto do meu avatar no IMVU, a xFehRose.
    hihi se me aceitar na sua família, tudo bem *..*'
    Bom, só isso! Boa sorte, seu blog é 10, o melhor que já ví. Beijokas
    De; Vick

    ResponderExcluir